Bianca Toledo com música nova | Rede Reluz

Curitiba Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017

Bianca Toledo com música nova

6 de setembro de 2017 | Publicado por | Categoria Notícias | Visitas 19 visitas


Bianca Toledo é escritora, conferencista, compositora e cantora. Bacharel em Teologia, se especializou em espiritualidade cristã e saúde, utilizando da escrita e do audiovisual para, por meio de sua história, ajudar na transformação de vidas. Autora de mais de cinco best-sellers, ela também ganhou Disco de Ouro e DVD de Platina.

Dona de uma história de vida pontuada por milagre, Bianca registra em seus livros experiências que evidenciam a existência de Deus. A autora se aproxima da marca de 1 milhão de livros vendidos em todo o mundo e aguarda dois lançamentos ainda este ano.

Agora, ela lança vídeo do single “Flores e Frutos”. Gravada no Estúdio Ao Vivo a faixa foi produzida por Ricardo Lopes e está sendo lançada pelo selo Harmony Music.

A canção também está disponível na categoria Artistas Independentes da Deezer, que está com novo visual. “Sempre que lançamos uma música nesta modalidade, trocamos o layout, com o intuito de dar ainda mais destaque ao artista”, explicou Lincoln Baena, diretor do segmento cristão da plataforma.

“‘Flores e Frutos’ é uma canção simples e inesquecível. Dessas que te embala e aconchega todos os dias. Escrevi essa música quando voltei do coma. Não tinha movimentos e nem voz. Fui levada à dependência total e ao maior desafio de fé da minha vida. O que eu tinha? Eu tinha apenas os meus pensamentos para tocar o céu. Dias e noites silenciosos foram o cenário desta criação… Muito sentimento, muita verdade, um coração rendido e milagrosamente grato. Grato por todo trajeto que me revelou que realmente a graça divina me basta. A oração é como uma linha de ouro que costura a minha história unindo partes despedaçadas, firmando seus limites e restaurando brechas. Ela está bordando em mim uma estampa desenhada pelo próprio Deus”, explicou.

Gostou? Compartilhe!

Fonte: Comunhão


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *