Aline Barros interpreta trilha do filme “Em Defesa de Cristo” | Rede Reluz

Curitiba Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017

Aline Barros interpreta trilha do filme “Em Defesa de Cristo”

4 de setembro de 2017 | Publicado por | Categoria Notícias | Visitas 17 visitas


Conhecida internacionalmente por sua bela carreira na música cristã, Aline Barros é a voz da música tema de “Em defesa de Cristo”. Com estreia marcada para o dia 14 de setembro nos cinemas brasileiros, o filme deve ser mais um marco na história cinematográfica cristã no país.

“Queremos fazer a diferença. Causar um impacto. Sacudir as pessoas. Neste momento que temos vivido precisamos nos posicionar, e este filme fala sobre isso. Fala sobre oração e família. Assisti aos filmes Deus não Está Morto e Quarto de Guerra e esta película é uma mistura dos dois. Depois de assistir ao filme senti que queria estar dentro deste projeto também”, disse a cantora.

“Creio em Ti” foi originalmente gravada pela banda Seacoast Worship e na voz de Aline Barros recebeu a produção musical de Rubin de Souza. “Tenho certeza que esta mensagem vai servir para alcançar nosso país e nossas famílias. Este filme já foi lançado no exterior e, em setembro, vai estar nas telonas brasileiras”, completou Aline.
Na ocasião, também, Mauricio Soares, diretor de núcleo de música cristã, anunciou que Aline Barros agora faz parte do cast da Sony Music. “Estamos muito felizes em receber a Aline que agora passa a ser 100% artista da Sony. Hoje foi uma ‘tsunami’ de informações boas. Desde quando implantamos o projeto da música gospel na empresa, a Aline estava dentro de nossas expectativas. Para nós é a realização de um sonho”, terminou Mauricio.

Sobre o filme

“Em Defesa de Cristo” é baseado na história real de Lee Strobel, um premiado jornalista ateu que vê sua esposa se converter à fé cristã e, sem concordar com a atitude, entra numa jornada de investigação à maior história de todos os tempos. Nessa busca, ele encontrará fatos inesperados e transformadores.

Gostou? Compartilhe!

Comunhão


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *